segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Descaso e Abandono na escola Cintra

Escola Cintra


A história  continua  na Fundação  Nice Lobão  ─ Cintra. O descaso que assola a escola está se agravando a cada dia na instituição e tende a piorar ainda mais. A escola está sucateada e sendo maltratada  pela gestão atual da escola.  Uma denúncia feita ao titular do blog é que a recém-nomeada para o cargo de diretora-pedagógica é Prima do ex-diretor  Arnaldo Martinho, por indicação dele ao diretor-financeiro, Sr.Valmir Abreu (quem, na realidade, manda na Fundação).  A diretora-geral está só de enfeite, servindo apenas para assinar papéis, porém sem autonomia para decisões.

Considerada a  maior escola da América Latina, com um grande número de alunos e funcionários, que fazem parte da comunidade escolar, a instituição  recebe verbas de tamanha GRANDIOSIDADE, cuja finalidade  é  para serem aplicadas na escola. Só neste ano, já recebeu cerca de 3 milhões de reais. E até agora nada foi feito para a melhoria da instituição, ou seja, ninguém sabe para onde foi esse dinheiro todo.

Situação das cadeiras onde os alunos sentam 

teto do banheiro


Ventilador enferrujado podendo causar um acidente

" Queremos transparência dessa gestão  escolar, pois a direção  da escola não  está nem aí para nós, alunos, e muito menos para a reforma da escola. Queremos saber, sim, como  alunos, para onde foi esse dinheiro todo. Queremos também  que o Governador do Estado se manifeste,  pois, no ano da eleição, ele mesmo falou que o Cintra viveria em outro momento, que teríamos  uma gestão  competente. Mas até  o momento não  vejo essa gestão  competente", afirma uma aluna que não quis  se identificar.

O titular do blog trará  nos próximos dias uma matéria bombástica sobre os repasses para a Fundação  e a surpreendente  lista  das empresas que ganharam  o processo de licitação.  Tem mais. Trará  também  uma matéria  sobre a queridinha da Fundação.  

Aguardemmmm !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário