quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cansados da Inoperância da gestão do Cintra, alunos ocupam a sala da direção geral


Cansados da falta de inoperância da gestão do Cintra os alunos da instituição ocuparam na manhã desta quinta- feira (27)  a sala da diretora geral da escola, de acordo com os estudantes a diretora da instituição nega em prestar contas com a comunidade escolar .

“ não vamos mais aceitar essa falta de respeito da diretora geral da escola, pois o nosso querido Cintra esta em uma situação muito decadente de infraestrutura e de materiais de consumo  e sem falar da prestação de contas pois o governo do estado repassou cerca de R$ 3 milhões para a escola mais nos alunos não sabemos onde esse dinheiro foi aplicado, queremos mais transparência , queremos  a saída imediata dessa direção incompetente que administra a nossa escola “ disse um aluno que não quis se identificar, entre a saída da diretora geral sr. Terezinha Bogea os alunos pedem também a saída do diretor financeiro da instituição Valmir Abreu.

EM TEMPO : O titular do blog recebeu a denuncia de que os alunos foram agredidos ao tentar ocupar a sala da diretora inoperante, o titular do blog encaminhara para o MP - Ministério Publico essa denuncia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário