WebBanner_IPTUsite2

quarta-feira, 29 de julho de 2015

QUE COISA FEIA : FALTANDO 436 DIAS PARA A ELEIÇÃO, EDIVALDO JÚNIOR FAZ CAMPANHA ATÉ EM LIXÃO

Em plena véspera de ano eleitoral o prefeito Edivaldo Holanda Júnior continua mentindo para o povo de São Luís, agora, ele inventou que desativou o “aterro-lixão da Ribeira”, tentando subir na preferência do eleitorado da capital. A bem da verdade, o lixão vem sendo alvo de inúmeras ações na justiça por oferecer riscos à saúde dos moradores próximos e ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado que fica apenas seis quilômetros do aterro.
Foto: Biné Morais / O ESTADO




Como não cumpriu nada do que prometera na campanha passada, o prefeito de São Luís mais uma vez mente e distorce os fatos por meio da secomzinha e espalha que o encerramento das atividades foi por ação própria do executivo municipal. O povo de São Luís sabe que não foi o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na verdade foi o Ministério Público encaminhou denúncia ao judiciário para que há tempos fosse fechado o lixão, sem falar ainda no que prevê a Lei 12.305/10, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).
 
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior apenas cumpriu decisão judicial que determinou a interdição imediata e definitiva do aterro, sob pena de multa diária, ou seja, dinheiro que sairia do bolso do contribuinte para bancar a incompetência do prefeito. A decisão foi do juiz Clésio Coelho determinando que o município fechasse o aterro.
 
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior posa pra fotos no lixão da ribeira com banner ao fundo com o slogan da prefeitura municipal de São Luís
 
 
Não se engane contribuinte, que vai pagar a conta somos nós, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior firmou contrato milionário para executar os serviços de limpeza pública em São Luís, a São Luís Engenharia Ambiental (Slea), abastecerá a CTGA TITARA no município de Rósário e a destinação final dos resíduos não saírá nada barato aos cofres públicos.
 
 
 
Do Blog 007

Nenhum comentário:

Postar um comentário