segunda-feira, 20 de julho de 2015

Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão agride Jornalista da Tv Cidade.


Logo na chegada do presidente Humberto Coutinho, acompanhado de sua esposa, a ex-deputada Cleide Coutinho, o repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record, Wendel Oliveira, tentou conversar o “todo poderoso”.
Visivelmente transtornado e agressivo, Coutinho mandou o profissional de imprensa tomar no c*, e ainda o agrediu fisicamente. A cena deplorável contra a liberdade de imprensa e a coação sofrida pelo repórter ainda foi seguida por dois jagunços que acompanhavam o coronel Humberto Coutinho, que seguraram o equipamento de Wendel Oliveira sob ameaças de quebrá-lo.


                                                    https://youtu.be/-44WsyMSWBQ

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), mostrou na noite desse sábado (18) porque há anos lidera o ranking nacional dos deputados estaduais mais ricos do país, e por que há anos é conhecido como coronel pelas bandas de Caxias, onde mantém curral eleitoral na base do cabresto.

Coutinho bancou a super festa de 15 anos de sua neta, Luisa Bronzeado Coutinho, ao custo que pode ter ultrapassado a marca de R$ 1 milhão. Entre os gastos, além das despesas com frete de um jatinho, somam-se vestidos do estilista Samuel Cirnansck, premiado estilista do Sul do país; maquiagem assinada pelo top Junior Mendes e joias da conceituada Bibiana Paranhos.
O Espaço escolhido para a festa foi o Coco Bambu, o mais caro buffet de Teresina no Piauí, transformado pelo decorador Glauber Castro, que utilizou peças da Lems Casa & Festa, ficando o cerimonial sobre responsabilidade de peso de Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos. Na pista de dança, muita Veuve-Clicquot, regada aos doces de Dárcia Nunes, sob o mega show da banda Capital Inicial.
Durante o segundo ponto mais alto da noite, satisfazendo os desejos de neta do chefe do Poder Legislativo do Maranhão, Luisa Coutinho valsou com os atores globais Daniel Rocha e Jônatas Faro, além do pai, George.


LUXO E PODER: Atores globais Daniel Rocha e Jônatas Faro
com Luisa Bronzeado, durante noite de princesa oligarca da neta de Humberto Coutinho

O titular do blog se solidariza com o amigo Jornalismo 
Wendel Oliveira

Com informações: Jornalista e blogueiro Felipe Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário