sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eleição 2016: Rose Sales e a que mais cresce nas pesquisas


Se continuar neste ritmo, Rose Sales brigará pelas primeiras posições na disputa pela Prefeitura de São Luís


Ainda repercute nos quatro cantos da Ilha do Maranhão, a última rodada de pesquisa de intenção de votos espontânea que o Instituto Escutec divulgou e reproduzida amplamente aqui neste blog. Este levantamento pulverizado das comunidades de São Luís já mostra um crescimento substancial da Pré candidata Rose Sales. As estimativas de intenção de voto para ela, vem crescendo a cada levantamento.

Rose Sales já iniciou em maio na casa dos 2%, agora em julho ela apareceu com 5, se continuar neste patamar de crescimento a pré-candidata estará até o final do ano, na casa dos 15. Os dados são animadores, Rose Sales é mulher de pulso firme e gosta de arregaçar as mangas em busca do voto, a prova disto é que em 2008 ela foi eleita vereadora com 3.000 votos e quatro anos depois buscou a reeleição e quase 8.000, dois anos após a reeleição, ano passado, foi candidata a uma vaga à Câmara Federal recebendo mais de 30.000 votos do povo Ludovicense.

E é por isso que O ESCUTEC foi certeiro, por que 5% dos votos válidos de São Luís dá algo em torno 30.000 votos, justamente a votação de Rose Sales para Deputada Federalo ano passado, por estes fatores que este blog faz esta análise de projeção de crescimento de Rose Sales até o final deste ano.

Rose Sales apareceu bem colocada na última pesquisa divulgada na noite de quarta feira 15, deixando para trás políticos de coturno alto a exemplo de Gastão Vieira, Raimundo Cutrim e Ricardo Murad, que todos já foram candidatos a prefeito de São Luís.







Nenhum comentário:

Postar um comentário