WebBanner_IPTUsite2

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CARA DE PAU: PREFEITO DIZ QUE ESTÁ TRABALHANDO MUITO. MAS ONDE?

Hoje, pela manhã, o Prefeito Edivaldo Holanda Junior entrou ao vivo na Rádio  Difusora, para falar das "ações " que o governo municipal diz que está realizando na cidade. Ao tentar desfazer a fala da Vereadora Rose Sales, que estava participando do programa “Câmara  em Destaque”, o prefeito teve a cara de pau de dizer que a cidade  vive  em  um outro momento. "Estamos colocando  a casa em ordem e em dois anos e meio estamos trabalhando e atendendo os anseios da população”, afirma o prefeito que vive em outro mundo.

O que chamou mais atenção  foi  a cara  que o Prefeito  Edivaldo Holanda teve quando a Vereadora Rose Sales afirmou e lamentou a demora  em que o executivo  municipal vem agindo na cidade.  A Prefeitura  de São  Luis não  fez o que deveria já ter feito, que era honrar  os compromissos  assumidos  em campanha.  Nesses quase três anos a gestão não fez o que tinha que ser feito, e agora quer usar  ações  como obras eleitoreiras, entre  sérias  e graves denúncias Sales  criticou a forma tacanha  da administração municipal para com os ludovicenses.

Sales também  falou do projeto de licitação  que o executivo  municipal  enviou  para a Câmara  Municipal. O  prefeito queria aprovar “ goela a baixo” um projeto que traria prejuízo à população, como, por exemplo,  a revogação  da meia passagem e a gratuidade.

O titular do blog até agora quer saber onde o prefeito está trabalhado, pois a cidade toda está  um caos.

Só Pra lembrar que a meia passagem e a gratuidade só não foi revogada graças a ação dos vereadores Rose Sales e Fabio Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário