segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de São Luis


Substituição Injusta 

A Vereadora Rose Sales foi substituída pelo Vereador Roberto Rocha Júnior na Comissão de Meio Ambiente. A Vereadora  lamentou  a decisão: "Lamento essa atitude da comissão, pois quem perde com isso é o povo. Estávamos realizando um trabalho lindo e efetivo na nossa ilha”.


Aprovado na CM.

Foi aprovado  moção de autoria do Vereador Ricardo Diniz. - Que seja enviada uma moção de aplausos e congratulações à Associação de Amigos do Autista do Maranhão -AMA- MA, na pessoa do Senhor  Imolar da Silva Martins, Presidente desta entidade, em homenagem  ao dia municipal de conscientização do autismo, no município de São Luís, comemorado no dia 18 de Junho de 2015.


Foi aprovado indicação de autoria da Vereadora Rose Sales - Que seja encaminhado ofício ao Senhor Governador do Estado, que solicite ao diretor-presidente da CAEMA providências emergenciais para a implantação e melhoria do sistema público de esgotamento sanitário das ruas : 01,02 e 03 da Vila Militar, no Cruzeiro do Anil. A falta desse sistema vem causando sérios problemas, implicando diretamente na saúde pública dos populares e dos transeuntes. 


Aniversariantes do Mês 

Os Vereadores José Joaquim, Prof. Lisboa e Pereirinha completaram ano nesse final de semana. O titular do blog deseja a todos um feliz aniversário, repleto de muita saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário