WebBanner_IPTUsite2

terça-feira, 7 de julho de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de São Luís

Hoje, pela manhã, servidores e aposentados do município de São Luís ocuparam a galeria para pedir apoio aos Senhores Vereadores,  para que todos se empenhassem na luta e cobrassem da gestão municipal os seus devidos direitos. A Vereadora Rose Sales foi a única parlamentar que usou a tribuna em defesa da categoria.



Servidores e Aposentados

Vereador Francisco Chaguinhas

Foi aprovado o requerimento de autoria do Vereador Francisco Chaguinhas. Que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito de São Luís e ao Secretário de Habitação e Urbanismo, para que seja executado o serviço de reconstrução do piso Tátio da rua Magalhães de Almeida. O pleito solicita ainda uma adequação na metragem, de forma que beneficie e não prejudique os usuários e empresários que trabalham no referido logradouro.

Ver. Chaguinhas

Vereadora Bárbara Soeiro

Foi aprovado  o requerimento de autoria da Vereadora Bárbara Soeiro.  Que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito de São Luís, solicitando providências junto ao órgão competente, no sentido de viabilizar, em caráter de urgência, os serviços de drenagem, terraplanagem, asfaltamento, meio-fio. Enfim, a total recuperação das ruas: 32,33 e 35, no bairro Alexandra Tavares.

Ver.Babara Soeiro 

Vereadora Rose Sales 

Foi aprovada o requerimento de autoria da Vereadora Rose Sales. Solicitando que seja realizada Audiência Pública, convidando Diretor Presidente da Caema, a fim de que sejam discutidos “ os projetos e as ações para regularização do abastecimento de água e para implantação/ revisão da rede de esgoto em São Luis.

Ver. Rose Sales

Vereador Fabio Câmara 

Foi aprovado o requerimento de autoria do Vereador Fabio Câmara.  Que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito de São Luís, solicitando a pavimentação e o asfaltamento, bem como a recuperação e construção das sarjetas, meios-fios e a drenagem de águas fluviais das ruas: Daniel de LaTouche e São João, do bairro da Vila Palmeira.

Ver. Fabio Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário