Banner B

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Três vereadores da capital serão homenageados por suas atuações


Os vereadores lideram uma lista com mais de 30 nomes.

O Instituto Tiradentes, situado na Cidade de Viçosa, Minas Gerais vai homenagear três vereadores da Capital Maranhense com a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos parlamentares mais atuantes do País.
Na Câmara de Vereadores de São Luís, segundo a entidade que concederá o prêmio, Astro de Ogum (PMN), Rose Sales (PP) e Fábio Câmara (PMDB) como os parlamentares mais atuantes da atual legislatura.
O título é conferida aos parlamentares com destacada atuação, pré-selecionados em toda a região Norte/Nordeste, mediante apurada pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas junto aos moradores da Capital.
Para chegar ao resultado, o Instituto Tiradentes realizou levantamento entre os dias 20 de abril e 5 de maio deste ano, usou o Sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe os que ele considera os mais atuantes pela tecla do telefone.
A consulta é feita por amostragem, com ligações a telefones aleatórios contidos no banco de dados do Instituto, em dias e horários diferentes.
Na consulta espontânea, os vereadores lideram uma lista com mais de 30 nomes. E os percentuais, nesse caso, são elevados. Astro de Ogum aparece com 565 votos; Rose Sales obteve 432 votos e Fábio Câmara recebeu 356 votos.
O prêmio será entregue em sessão solene durante 92º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos que será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Auditório do Belém Soft Hotel, na cidade de Belém (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário