WB-Combate-Mosquito-960x90px

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Eleições 2016: São Luis sedia evento de Marketing Político


Uma boa pedida para que está pensando ser candidato, coordenar ou assessorar candidaturas, coligações partidárias etc, nas eleições municipais de 2016, é participar da 2ª edição do Curso de Marketing Político Estratégico (governamental e eleitoral), que acontece no dia 16 de maio (sábado) em São Luís-MA.
O treinamento tem como foco políticos com mandato ou aqueles que serão candidatos em 2016, assim como as equipes de assessoria, profissionais e estudantes das áreas de comunicação, propaganda,direito, ciências sociais, mídias sociais etc.
Sucesso na 1ª edição com mais de 40 inscrito, o evento deste ano trará novidades, segundo diz o organizador geral e professor ‘’Guga’’, como é conhecido. ‘’Neste ano de 2015 falaremos sobre as ações importantes que os pré-candidatos e mandatários podem e devem fazer utilizando as redes sociais, monitorando pessoas e assuntos, mobilizando grupos e influenciando a opinião pública. Além disso, teremos nesta nova edição uma aula teórica e prática sobre Pesquisas Eleitorais e Governamentais com um especialista na área’’.
Palestrantes
GUSTAVO FLEURY é Jornalista, Consultor político e ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006. Do factual ao virtual”, “Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama”, “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas” e ”Manual de Campanha Eleitoral”. É também professor e palestrante em vários locais do país.
HENRIQUE CÉZAR BARROS, Fundador e Diretor de Projetos da HC7 Pesquisa e Inteligência de Mercado. Graduado em Psicologia pela Universidade Mackenzie e Administração pela ETFG/ BMUKK Austria. Tem experiência em mais de 10 anos com pesquisas em diversos municípios de todo o país. Moderador de grupos de discussão. Coordenou e gerenciou importantes campanhas. Foi professor de Empreendedorismo e realiza palestras sobre a importância da ferramenta pesquisa nos trabalhos de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário