terça-feira, 19 de maio de 2015

DIREÇÃO-GERAL DO CINTRA VIRA AS COSTAS PARA OS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO.

É lamentável o que está acontecendo no Centro Integrado do Rio Anil – Cintra. Após várias expectativas sobre a nova gestão, chegamos a um ponto que não dá mais pra tolerar esse atraso que ainda permanece na instituição.
Após ouvir vários funcionários, trabalhadores que se dedicam no dia a dia, fiquei sabendo que mais de 100 funcionários estão sem receber os seus salários há cinco meses. Isso mostra um desrespeito dessa gestão despreparada com os funcionários. O mais incrível é que o salário da diretora-geral , cai todo mês , Acho isso uma falta de respeito dessa gestão inoperante, que se preocupa somente com o eu, e vira as costas para os alunos e funcionários.
O segundo caso a tratar é sobre a segurança na escola. Alunos, funcionários e professores estão em um estado caótico pela falta de segurança dentro da instituição. o Titular do Blog do Davi Max, não irá aceitar, de forma alguma, essa injustiça com os trabalhadores da instituição. Para completar, quero aqui registrar e perguntar o porquê do medo da direção-geral em fazer uma auditoria? Medo? De quê?
Além da segurança, que é muito importante para o seu funcionamento, falta material de consumo, material de limpeza, material de higiene e, principalmente, funcionários para limpar a escola. E agora, para completar, a escola não tem mais Xerox, pois simplesmente o contrato da empresa que lá estava foi rescindido.

Sem Funcionários , alunos fazem a limpeza nas turmas

Um comentário:

  1. estávamos esperando muito mais da nova gestão, esperando mudanças, por melhoras na nossa escola, mas nada muda, nada avança. Não pagam os funcionários para a limpeza da escola, as salas de aula estão em estado critico, enquanto isso a diretora geral está vivendo maravilhosamente bem com seu salário todo mês...

    ResponderExcluir