quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rose Sales cobra mais atenção ao “Grande Anil” por parte da prefeitura


A vereadora Rose Sales (ainda PCdoB)) fez um contundente discurso da tribuna para cobrar maior atenção aos bairros que formam o chamado Grande Anil por parte da Prefeitura de São Luis.
Sales afirmou que deseja abrir um dialogo direto com poder executivo e com a Câmara dos Vereadores para que as comunidades do Grande Anil voltem a ter a estrutura que um dia fez da localidade uma das melhores da capital para viver e conviver.
Para a vereadora, o prefeito Edivaldo Holanda deveria corresponder ao resultado que obteve nas urnas na região do Grande Anil.
“O Grande Anil, composto pelos bairros: Cruzeiro do Anil/Brasília/Piquizeiro/Vila Militar, Aurora, Vila Isabel Cafeteira, Pão de Açúcar/Alto do Pinho, Novo Angelim e Anil merecem muito mais atenção por parte do Prefeito de São Luís, pela sua tradição e também por ter correspondido nas urnas o apoio em massa ao Prefeito”, disse.
UPA, CRECHE E FEIRA
Rose Sales também cobrou compromisso assumidos pelo prefeito Edivaldo, desde 2013, em relação ao recursos federais para construção da UPA e da creche, ambos equipamentos públicos para o bairro do Anil, mas que até agora não saíram do papel.
A parlamentar também não poupou críticas ao atraso nas obras de Feira do Anil e a situação da infraestrutura, limpeza dos canais e trafegabilidade das vias das comunidades adjacentes.
“Reconheço que por um momento o prefeito escutou as demandas sociais do nosso mandato por recursos federais que vinham sendo feitas desde o ano de 2013 para construção da UPA e da creche, mas até agora, nada, nada! A feira, que há mais um ano teve sua construção iniciada, a prefeitura não concluiu. Prejuízos sociais irreparáveis não só para os moradores do Grande Anil, mas para toda a cidade. Isso tudo sem falar da situação intrafegável de nossas ruas e a falta de limpeza dos canais”.
Para assistir ao vídeo com o discurso da vereadora Rose Sales basta acessar sua página pessoal no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário