WB-Combate-Mosquito-960x90px

sexta-feira, 20 de março de 2015

Wellington do Curso participa de Seminário de Conselheiros Tutelares do Maranhão



Na manhã desta quinta-feira (19), o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Wellington do Curso (PPS), participou de Seminário sobre o primeiro processo de escolha unificado de conselheiros tutelares.
Realizado no auditório Fernando Falcão, o evento foi idealizado pela Associação de Conselheiros Tutelares do Maranhão (ACECTMA) e contou com a presença de representantes da classe de várias cidades do Estado.
Ao fazer uma fala, o parlamentar reafirmou seu compromisso com os conselheiros e ressaltou sua preocupação parlamentar com o trabalho de unificação dos conselhos tutelares, prevista para o dia 4 de abril.
“Gostaria de, mais uma vez, reafirmar o meu apoio a estes que zelam pelas crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violadosQue nós possamos efetivamente divulgar um trabalho de grande relevância, ao qual muitos não dão importância, buscando assim, a solução de muitos problemas que levam à inconscientização. Me coloco à disposição de todos na luta em defesa da classe de conselheiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário