domingo, 8 de fevereiro de 2015

BANDA FORRO D’ CRENTE: DO MARANHÃO PARA O BRASIL.

Dalina Lima e Ismael Gonçalves 


O primeiro lançamento do ministério promete não deixar ninguém parado. A banda" Forró D´ Crente", conhecida por suas canções de adoração ao Senhor em ritmo de forró, lança em Dezembro o disco ‘’Forró D´Crente é diferente ’’. O álbum chega às lojas em formato de CD com as músicas: ‘’Vivo os teus sonhos’’, ‘’Eu não vou te deixar’’, ‘’Vamos fazer festa..." dentre 12 canções inéditas, foi gravado em Bives Studio, com sede em Paço do Lumiar – MA, sob a orientação do Produtor Assis Goldar. Canções que falam do imenso amor de Deus e de como é precioso crer para alcançar a vitória fazem parte do CD FORRÓ D’ CRENTE É DIFERENTE.

No ano de 2012, nasceu uma nova ideia nos corações dos componentes do grupo e com muita oração e intercessão o projeto tomou corpo.

Formada há dois anos, na Igreja Batista Nacional de Bequimão (IBNB), a banda trabalhou para conseguir o merecido espaço no cenário da música gospel. Conscientes da relevância do Forró enquanto gênero musical de importante valor à cultura do Brasil e certos de que qualquer forma de louvar ao Senhor é válida, os integrantes do grupo resistiram ao preconceito com o ritmo e seguiram seus sonhos. Em 2014, a recompensa chegou da melhor forma possível, com o lançamento do primeiro CD, que nos fez perceber que Deus prova, abençoa e dá Vitórias.

Hoje, a banda "Forró D´Crente" alcançou destaque e a recepção é calorosa e emocionante por onde passa. A emoção, a unção e os sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem até com os que não seguem a palavra de Deus, que se comovem ao escutar os louvores da banda.

A banda possui uma equipe de 18 pessoas entre músicos, produção, intercessores e roadies.


O titular do blog indica a você essa banda abençoada.


Forró D' Crente 
(85) 97233633 TIM
(98) 8806-6265 OI
(98) 8496-9427 CLARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário