quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"2015, A LUTA EM DEFESA DO POVO E DOS TRABALHADORES CONTINUA" AFIRMA ROSE SALES.

A vereadora Rose Sales (PCdoB) retomou os trabalhos na Câmara Municipal no melhor estilo… Rose Sales!

Logo na segunda-feira, 2, a parlamentar fez um discurso onde reafirmou sua atuação política em defesa da população, dos trabalhadores em geral, e ao lado das comunidades e dos movimentos sociais.

Sales reiterou ainda seu posicionamento na Câmara de São Luis no ano de 2015 de continuar obedecendo a mesma conduta de autonomia e independência, propondo, fiscalizando e cobrando o poder Executivo Municipal tudo aquilo que é obrigação dele e direito do povo de São Luis.

“Retomo minha atividade parlamentar neste ano de 2015 com o mesmo espírito público, serenidade e disposição para defender a população e os trabalhadores em geral da nossa cidade. Também continuarei firme na posição de autonomia e independência, propondo, fiscalizando e cobrando as obrigações do poder Executivo Municipal em relação aos direitos do povo de São Luis”, garantiu.

A vereadora aproveitou também para parabenizar o governador Flávio Dino pelas diversas e importantes medidas tomadas nos primeiros 30 dias de governo que, segundo Rose Sales, são sinais claros de avanços na melhoria das políticas públicas do estado e na valorização da cidadania.

“Manifesto meus parabéns ao governador Flávio Dino pelo seu compromisso com o povo maranhense retratado nesses 30 dias de governo, onde várias medidas foram tomadas num claro compromisso de avançar na melhoria das políticas públicas dos estado e na valorização de categorias de trabalhadores e da cidadania maranhense”, pontuou.

Audiência pública

Ontem, 3, o plenário da Câmara Municipal aprovou requerimento de audiência pública, de autoria da vereadora Rose Sales, cujo objetivo é saber quais providências estão sendo encaminhadas no âmbito da Secretaria Municipal de Trânsito e de Transportes (SMTT) quanto ao cumprimento Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) dos transportes, em especial a questão da licitação do sistema.

O TAC foi acordado com o Ministério Público Estadual (MPE ) com vistas a garantir maior qualidade na prestação dos serviços de transporte público em São Luis. A audiência visa ainda colher esclarecimentos da SMTT sobre a definição do ordenamento do transporte alternativo (Van’s, micro-ônibus e carros de lotação) na capital.

A audiência pública acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro de 2015, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário