terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BOMBA!!! Mais uma oligarquia acaba de cair. Desta vez foi no CINTRA. 

Acompanhe a Fala do ex- Representante dos alunos do cintra.

No dia 31 de agosto de 2012 foi quando tudo começou. Surgiu a nova eleição para o colegiado escolar. O jovem Davi Max lutou para ter o registro de sua candidatura. Depois de várias tentativas frustrantes, ele conseguiu ter a aprovação de sua candidatura. Ele, um jovem lutador, de família humilde, tinha um grande objetivo em vencer as eleições: era o de ajudar e reestruturar a escola a que pertencia.

Após vários dias de campanha, Davi Max sai vitorioso, com mais de 70% de aprovação pelos seus amigos estudantes. Uma das primeiras medidas que ele tomou foi cobrar da diretoria do Cintra para que fizesse gestão naquela escola, a qual tanto ama.

Davi Max, no colegiado escolar, juntamente com os companheiros de luta Marcelo Pinto, Melquisedeque Ribeiro, Salio Dalan e Profª Maria José, entrou na Justiça diversas vezes, por parte do poder público, para cobrar e pedir esclarecimentos da atual gestão, sobre vários acontecimentos. E sempre a direção do Cintra os ignorou.

Após esse acontecimento, Davi Max organizou, com os companheiros de luta e alunos, a maior manifestação que o Cintra já teve na sua história. Mesmo sofrendo perseguição da atual diretoria, o jovem Max nunca se calou e nunca se vendeu à oligarquia.

Depois de várias mobilizações na porta da escola, a atual gestão, de uma forma irresponsável, devolveu para a Secretaria de Educação mais de 50 professores. 

Enfim, depois de tudo isso e muito mais, venho aqui compartilhar a minha imensa alegria com todos os meus amigos e admiradores. Finalmente, depois de várias lutas, de várias perseguições, de várias ameaças, conseguimos ter a vitória. Após 20 anos, a oligarquia do Cintra saiu. Parabenizo e agradeço a todos que comigo lutaram, sem temer a saída dessa oligarquia. Agora, sim, temos a certeza de que o nosso Cintra vai voltar a ser umas das melhores escolas da rede estadual, uma vez que chega à Direção uma pessoa compromissada com todos, a qual tenho certeza de que fará muito pelos nossos alunos e pela comunidade do Cintra.


VIVA O CINTRA! 
VIVA O FIM DA OLIGARQUIA!
20 ANOS CANSARAM. AGORA, A ALEGRIA VAI CHEGAR!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário