quinta-feira, 10 de julho de 2014

Rose Sales convida para a caminhada 'Todos pelo Maranhão'


A vereadora Rose Sales (PCdoB) participa hoje (10) da Caminhada da mudança organizada pela Coligação ‘Todos pelo Maranhão’. O evento está marcado para as 16:00, com a concentração a partir das 14:00, na Praça João Lisboa.

Vereadora de segundo mandato e em franca ascensão Rose Sales dessa vez é candidata a Deputada Federal com o número 6512. A parlamentar tem dito à sociedade que disponibiliza seu nome para a disputa eleitoral por entender que “este é um momento histórico para o Maranhão”.

Rose destaca também que a candidatura “é uma real alternativa popular na Câmara Federal em favor do povo do Maranhão. Farei um mandato popular, obstinado na defesa do interesse de nossa gente esquecida do Grande Anil, da Grande São Luís e do estado do Maranhão, ativando a estrutura dos Ministérios e da Presidência da República para assegurar conquistas sociais que se revertam em dignidade e qualidade de vida aos trabalhadores, ao povo brasileiro e ao povo maranhense.”. 

A coligação ‘Todos pelo Maranhão’ reúne 09 partidos e lideranças de outras organizações partidárias que não puderam formalizar coligação, mas que dispõem de sua militância para operar junto à coalizão de forças lideradas por Flávio Dino.

Fonte: Marden Ramalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário