segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rose Sales (PC do B), lança projeto “Amigo da Cidade”, na Câmara Municipal

"Precisamos contar com a co-responsabilidade de todos também do empresariado local, é hora de mostrar, quem verdadeiramente é amigo da nossa cidade", disse a vereadora.


O lançamento do projeto “Amigo da Cidade”, será na próxima terça-feira (27) às 14h30, no plenário Simão Estácio da Silveira Câmara Municipal, durante audiência pública que vai tratar da situação das comunidades atingidas pelas fortes chuvas que caem em São Luis.

O objetivo do projeto “Amigos da Cidade”, segundo Rose Sales (PC do B) é unir forças para o enfrentamento do caos instalado no município. A parlamentar faz um chamamento para a imprensa local, classe empresarial, organizações não governamentais, além dos governos federal e estadual.

Atualmente São Luis contabiliza 66 localidades em situação de área de risco, são cerca de 6mil famílias, sofrendo com o caos provocado pelas fortes chuvas que castigam a cidade. 

Segundo Rose Sales (PC do B), não dá mais para ficar contabilizando os prejuízos, “A situação é gravíssima, não dá mais para ficar só contabilizando vítimas, a Defesa Civil faz um excelente trabalho, de levantamento, de mapeamento, mas nós precisamos de intervenções do governo federal e do governo do estado, precisamos contar com a corresponsabilidade de todos e também do empresariado local, é hora de mostrar, quem verdadeiramente é amigo da nossa cidade, a prefeitura decretou estado de emergência portanto o município não tem a dotação necessária para sair desta situação sem a ajuda de todos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário