quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rose Sales (PC do B), quer funcionamento do Banco do Brasil no Itaqui-bacanga

Rose Sales (PC doo B)
Rose Sales (PC do B), quer funcionamento do Banco do Brasil no Itaqui-bacanga

O requerimento da parlamentar atende aos apelos do moradores da região, eles denunciam que há três anos, aguardam a entrega do prédio.


A vereadora Rose Sales (PC do B), solicitou através de requerimento aprovado na Câmara Municipal a ativação imediata da agência do Banco do Brasil localizado à avenida dos Portuguese, bairro do Anjo da Guarda área Itaqui-Bacanga. O pedido da vereadora é direcionado ao ministro da Fazenda Guido Mantega, através da superintendência do BB em São Luis. 


O requerimento da parlamentar atende aos apelos do moradores da região, eles denunciam que há três anos, aguardam a entrega do prédio. "Esta situação é mais um absurdo na questão da prestação de serviços públicos, é inadmissível que o prédio já esteja pronto e fechado, uma região tão densa, tão populosa como o Itaqui-Bacanga, merece ter esta agência funcionando, então eu peço a ativação imediata do prédio que está abandonado há anos".


A vereadora informou ainda que irá constituir uma comissão juntamente com os veículos de comunicação local como rádio Bacanga FM, jornal Itaqui-Bacanga, Portal Ibacanga e moradores das comunidades que serão beneficiadas, para fazer uma visita ao superintendente do Banco do Brasil com o objetivo de pedir providências e imediato funcionamento da agência da avenida dos Portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário