quarta-feira, 20 de julho de 2022

Advogada Ana Saraiva é homenageada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão  


A Ordem dos Advogados do Brasil também foi homenageada, através na da advogada e presidente da Comissão de Direito Militar, Dra. Ana Saraiva, na noite de ontem( 18) na solenidade de entrega da Medalha Alferes Moraes Sanros, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. 

“ É uma gratidão muito grande esse reconhecimento. Primeiro, porque é fruto de anos de trabalho na advocacia militar. Segundo, porque me encontro como presidente da Comissão da Advocacia Militar da OABMA, instituição civil que sempre lutou pela garantia e conquista de direitos.”, comentou a homenageada.

Durante a entrega da medalha, o Governador Carlos Brandão deixou uma mensagem para a homenageada em nome da advocacia maranhense, “ deixo o meu respeito e admiração pelo trabalho de vocês da OABMA, mande meu abraço ao presidente Kaio e todos que compõem essa importante instituição.”, disse o Chefe do Executivo Estadual ao entregar a medalha à condecorada. 

A homenageada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão,  a advogada Ana Saraiva é Conselheira Estadual OAB MA

Presidente de Comissão de Direito e da Advocacia Militar da OAB MA, docente da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias PMMA, docente do CFAP PMMA, docente do curso de pós graduação do Sentido Único-CE, Presidente da Associação Brasileira Feminina de Ciências Militares, Professora e Mentora em Direito Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário