quinta-feira, 17 de março de 2022

Em Paço do Lumiar, prefeita Paula da Pindoba colhe os frutos de sua péssima administração



A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), passou um dos maiores constrangimentos em sua administração na noite de quarta-feira (16). Sem conseguir desenvolver obras em favor da população, a gestora tentou lucrar em cima do trabalho do deputado estadual Duarte Júnior (PSB), e foi até o Conjunto Paranã III tentar participar das inaugurações das ruas pavimentadas com emendas do parlamentar. Mas a população, nem deixou a chefe do executivo luminense descer do carro.

Uma discussão foi formada entre assessores da prefeita e moradores do Conjunto Paranã III, mas no final das contas, Paula da Pindoba acabou sendo expulsa do bairro e nem teve coragem de botar os pés fora do carro em que ela estava.





Enquanto isso, a população recebeu muito bem e agradeceu ao esforço de Duarte Júnior em pavimentar as ruas do Conjunto Paranã III. As obras foram realizadas através de emendas destinadas a Secretaria de Administração Penitenciária, que faz o serviço através do setor de ressocialização.

Veja as imagens a seguir:




Um comentário:

  1. Irmão que postagem mais ridícula em favor do dinheiro, conheça melhor a administração da prefeita Paula Azevedo, isso não é jornalismo sério, procure estudar 🤬😡

    ResponderExcluir