domingo, 20 de março de 2022

Andson Mendonça bate a marca de 500 mil visualizações no videoclipe “Pix do Tamanho da Tua Saudade”


 “Fala que sente minha falta, mas eu duvido que seja verdade, me manda um pix do tamanho da tua saudade”. É o refrão da música nova, do cantor Andson Mendonça, que tem sido um sucesso por onde toca e passa, alcançando nesta semana, a marca de 500 mil no YouTube.



O clipe gravado em Fortaleza-Ce, faz parte de um novo projeto do cantor maranhense, que será apresentado aos poucos para o público. “A galera vem recebendo super bem “pix do tamanho da tua saudade”, e fico muito feliz desse retorno deles. Todos que estão ouvindo, estão curtindo”, conta Andson Mendonça sobre a canção que está entre as mais tocadas nas rádios da região metropolitana de São Luís, litoral e interior do estado do Maranhão. 

Com a abertura das casas de shows e eventos, Andson Mendonça está percorrendo o Maranhão com sua apresentação que traz grandes sucessos e um repertório atualizado, “Estou feliz em voltar para os palcos, mas não vejo a hora de sair pelo Brasil com nosso show. Tenho certeza que a receptividade do público será maravilhosa!” conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário