quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ordens de serviços levam ações de infraestrutura ao Panaquatira e Araçagy

 


O programa RibAmar Cidade em Obras lançou mais duas ações em São José de Ribamar. A prefeitura deu início a mais uma etapa da duplicação da Avenida de Panaquatira e lançou os serviços de pavimentação de ruas no Araçagy.

As ordens de serviços para o início das obras foram assinadas nesta segunda-feira (7), na sede do Executivo Municipal. Após a assinatura, uma comitiva da prefeitura se descolou até a obra em Panaquatira, para vistoriar o começo das atividades.

Segundo o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, as obras avançam e a cidade virou um canteiro.

“Temos orgulho de iniciar a pavimentação da Avenida Panaquatira e as vias da Grande Araçagy. Queremos que a população tenha paciência, que chegaremos lá. O serviço da Grande Araçagy já faz parte do contrato assinado com a Caixa Econômica Federal. Ao longo da gestão, vamos asfaltar nossa cidade”, destacou.

O objetivo é dar continuidade na parte já duplicada da via, com os serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem superficial e passeio público. A obra vai durar em torno de 6 meses e está orçada no valor de R$ 940.603,00.

O RibAmar Cidade em Obras deu o ponta pé inicial para a pavimentação de ruas no Araçagy. Os serviços têm o prazo de 1 ano para conclusão e o valor investido é de 15.395.463,22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário