sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Junior Lago toma posse como prefeito de Ribamar


 O vice-prefeito de São José de Ribamar tomou posse como prefeito da cidade balneária hoje (25), em sessão solene presidida pela vereadora Francimar Jacintho, após o prefeito Dr. Julinho, hoje licenciado, solicitar ao Legislativo licença por um período de 30 dias para tratamento de saúde.

O agora prefeito em exercício, Júnior Lago, esteve acompanhado de sua esposa, Sr.ª Ana Paula Lago, na sessão remota, e destacou a importância da missão que lhe foi confiada. “Estamos recebendo esta missão com muita honra e respeito pelo prefeito Dr. Julinho, que solicitou a licença saúde e se afastou do cargo, por confiar que continuarei todas as ações que ele vem desenvolvendo”, disse o prefeito em exercício.

Lago, respeitosamente, declarou que não ocupará o gabinete oficial do prefeito, e que realizará todas as audiências e reuniões em seu gabinete de vice-prefeito. “Para mim, o prefeito continua sendo o nosso amigo Dr. Julinho. Estou provisoriamente no cargo para dar continuidade ao governo, e o seu gabinete está lhe aguardando, portanto, usarei o meu para os despachos internos”, disse.

A prefeitura de São José de Ribamar informou que o prefeito licenciado, Dr. Julinho, estar bem e que pediu para tranquilizar a população ribamarense e que, em breve, estará de volta para dar continuidade às atividades do Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário