quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeitura de Ribamar recebe Equatorial para discutir parcerias

 


A prefeitura de São José de Ribamar recebeu a diretoria de grandes clientes da Equatorial Energia, concessionária de energia que atende o estado do Maranhão. 

Dentre os assuntos, discutiram sobre a regularização das subestações existentes no município, bem como suas áreas e recolhimento de impostos, atendimento à população ribamarense e sobre uma Parceria Pública-Privada (PPP). 

A proposta da prefeitura é realizar o encontro de contas e a partir disto, uma compensação social para que se possa beneficiar o esporte, a cultura e a assistência social.

Ranilton Andrade, gerente de relacionamento com o cliente, destacou a importância de parcerias entre as instituições privadas e públicas para que beneficiem a população. “São José de Ribamar é uma grande cidade de nosso estado, e esta iniciativa de realizarmos parcerias é válida e trará grandes frutos à população ribamarense. A prefeitura pode contar conosco em prol de uma sociedade melhor”, disse o gerente.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, tem buscado diversas parcerias para que possa beneficiar o povo ribamarense. “Buscamos a Equatorial, que é uma grande empresa prestadora de serviço em nosso estado, para que dê uma atenção especial à nossa gente e que realize parcerias conosco, no intuito de se regularizarem junto à nossa receita e realizarmos ações que beneficiem São José de Ribamar, através de ações na cultura, esporte, lazer”, disse. 


Dentre as decisões tomadas durante a reunião, a Equatorial, por sua vez, dará prosseguimento nas regularizações, e o município, ingressará com projetos para que os mesmos possam ser beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário