quarta-feira, 14 de julho de 2021

Fim do Love! Bruno Shinoda está novamente solteiro e ex-namorada demonstra mágoa

 

O cantor Bruno Shinoda, um dos mais “extourados” do Maranhão, está novamente solteiro. Após recentes demonstrações de muito amor com a digital influencer Nathalia Adamian, o namoro acabou de forma repentina.

E ganhou mais repercussão o término entre Bruno e Nathalia, após publicação da digital influencer relatando uma mágoa pelo cantor maranhense.


De acordo com Nathalia até sua filha de três anos acabou sendo exposta no breve relacionamento que ela teve com Shinoda.

Demonstrando mágoa, a digital influencer disse que ficou surpresa e classificou como surreal o tanto de “sujeira” que ela descobriu por conta do ego do ex-namorado.

2 comentários:

  1. Eitaaa!!! O que será essas sujeiras?

    ResponderExcluir
  2. Duas correções sobre sua interpretação: não estou magoada pelo término, minha mágoa foi so por o egocentrismo ser tão grande a ponto de não ter consideração nem por uma criança de 3 anos. Foi a 1ª vez que apresentei minha filha a um namorado, ele sabia disso e da minha preocupação sobre, e mesmo assim fez o que queria pelo ego surreal delr. Ela já estava apegada pela Convivência morando juntos e qndo ela pgntou a 1ª vez por ele e o cachorro que eu disse que não veríamos mais, chorou. Isso pra uma mãe é doloroso. Só isso 😉

    ResponderExcluir