quarta-feira, 28 de julho de 2021

Fada sensata? Rayssa Leal se recusa a posar com prefeito de Imperatriz


Rayssa Leal conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tornando-se a atleta brasileira mais jovem a conquistar medalhas em uma Olimpíada.

Na manhã desta quarta-feira (28/7), nossa fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região.

Isto porque em nenhum momento a jovem recebeu apoio dos políticos da cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes da cidade em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.

Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele. (Com informações da Coluna do Léo Dias- Metrópoles)

14 comentários:

  1. Certíssimos!
    Parabéns pela atitude. Se todos fizessem assim a coisa ja teria mudado pra melhor.

    ResponderExcluir
  2. Certíssima atitude. Quer dizer que só agora depois de seu titulo o qual ate talveis ele próprio nao acreditava em vc por nao apoiava e agora com sua determinação saindo vencedora vio que vc estar de comentarios extraordinarios com a sua vitora ai ele vem de mansinho como quem disse eu tmbm to junto nessa me pope né seu prefeito querendo se aproveitar da imagem vencedora dessa garota
    Parabéns pela sua medalha Rayssa

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo esses políticos não dão apoio a quem merece só querem receber o apoio do povo,só dão atenção pra tirar proveito da situação.

    ResponderExcluir
  4. Políticos gostam muito de aparecer, na hora que mais precisa lhe viram as costas. Certíssima!

    ResponderExcluir
  5. Aplausos!!!!!!!!!!!!!!! Gostei de ver!!!!!!!!!!!!
    Bem feito, políticos oportunistas!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, Rayssa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Rayssa!
    Esses políticos são aproveitadores, oportunista e caras-de-pau!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rayssa bela atitude de não se juntar há esses políticos oportunistas bando de safados .

    ResponderExcluir
  8. Tá certinha agora que eles querem aparecer precisou de apoio nenhum deu agora querem pousar com a menina

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS pela atitude Raissa Leal. Agora voce está em outro patamar. Certíssima em não atrelar a sua imagem a politicos!

    ResponderExcluir
  10. Show de bola, Raissa. Parabéns. Esses caras são abutres.

    ResponderExcluir