sexta-feira, 19 de março de 2021

Dr. Julinho não é Alemanha mas dá de 7x0 em Luís Fernando


O Tribunal Superior Eleitora (TSE),  confirmou, por unanimidade, a eleição de Dr. Julinho como Prefeito de São José de Ribamar. Por 7 votos a 0, a Corte Superior Eleitoral consagra em definitivo a escolha livre e soberana do povo ribamarense. 

A choradeira é grande da turma do ex-prefeito Luís Fernando! É meu povo, Dr. Julinho não é Alemanha mais deu de 7x 0 em Luiz Fernando.

Julinho foi eleito no ano passado Julinho com 36,23% dos votos. Foram 27.504 votos no total – 7 mil a mais que o segundo colocado.

5 comentários:

  1. Dr.julinho é uma ótima pessoa ótimo profissional, está fazendo uma grande falta aqui no hospital de Itapecuru,...

    ResponderExcluir
  2. Um bom médico e será um dos melhores prefeito de ribamar

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ser um bom médico, porém não está sendo um bom prefeito, já está com quase 120 dias de administração ainda não fez nada aqui, assim ele já fez demitiu vários pais de família, e ainda vem mais coisa aí.. Meus Deus olhe pela nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  4. É Dr. Julinho, moro aqui no Res. São Jose, na estrada de Ribamar proximo a entrada do Socorrão II, e pra titulo de informação e pedindo socorro pela nossa comunidade, faça a diferença, ajude-nos a morarmos mais dignamente. Venha ver de perto a situação do nosso bairro. Fica aqui o apelo de eleitor e morador do bairro. WALDIR MARTINS MELO FILHO. fone 98 9 89316558.

    ResponderExcluir