domingo, 8 de novembro de 2020

Sem prestígio em Bacabeira, Venancinho usa pessoas e veículos de Rosário em seu pequeno evento



Nos próximos dias, mais precisamente no 15 dê novembro, Venancinho vai entrar pra lista dos derrotas por Fernanda Gonçalo em Bacabeira. Pra piorar, o pacote da derrota conta com a participação especial de Irlahir Linhares de Rosário e com a rejeição de Alan Linhares, ex- prefeito também derrotado por Fernanda em 2016.



Após uma série de vexames em seus eventos vazios, ventinho dessa vez aproveitou a agenda vazia de Jonas Magno em Rosário e levou os eleitores dos aliados para tentar engrossar o caldo de piaba em Bacabeira. Vale destacar que os eventos de Fernanda Gonçalo vem contando com a presença de milhares de bacabeirenses.

9 comentários:

  1. Publique a matéria verdadeira, publique a foto de verdade do povo é outra tem ninguém de Rosário não

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, apesar de não ser eleitor de venancinho; realmente esse blog tá mentindo. Eles passaram aqui na minha rua e olha fiquei surpreso tinha gente demais, demais mesmo. Essa eleição vai ser difícil para os dois. Não de mentira por isso digo que essa foto foi tirada cedo.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa a galera que estavam eram de Bacabeira sim. Vamos ser honestos. Blog chué esse aqui.

    ResponderExcluir
  4. Se um dia eu tiver um Blog vou publicar só a verdade! Faça isso seu DAVI MAX quem está pedindo é um eleitor de Fernanda e acha que devemos ganhar sim,mas sem mentiras!

    ResponderExcluir
  5. Eita DAVI você está se sujeitando a um papelão desses? Seja honesto com você mesmo! Não publique tudo que mandam pra você. Vá atrás ver se é verdade primeiro. Aprende rapaz.blogueiro sério faz isso!

    ResponderExcluir
  6. Essa Van Tava mesmo mais o motorista dela mora em periz. A placa é de Rosário!não pode não? Blog peba esse!

    ResponderExcluir