sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Brissac admite presença de crianças em evento erótico com advogadas de Imperatriz


Um vídeo que circula em grupos de aplicativo de troca de mensagens mostra o advogado Carlos Brissac, candidato à presidência da OAB/MA pela Chapa 2 - "OAB de Verdade", admitindo a presença de crianças num evento político que acabou se transformando em um show erótico que contou com um dançarino que aparenta ser um "go go boy". 



Acontece que os organizadores do evento em Imperatriz cometeram dois equívocos: uma afronta gritante ao ECA e ao Provimento do Conselho Federal. Com a palavra, o Parquet Estadual, a Delegacia Especializada e o Conselho Tutelar, ambos de Imperatriz.

5 comentários:

  1. Isso eh uma dança do ventre masculina,nada de falta de respeito,como se fosse um samba dançado por mulatas.Danca do ventre eh árabe,nada de imoral,oh povo da cabeça poluída Aff!

    ResponderExcluir
  2. Nem dança do ventre e nem samba, essas mulheres advogadas pisaram na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquinho de cultura não faz mal a ninguém! O professor Flávio, sim professor qualificado, e dançarino sim, e não gogoboi, é qualificado para tal ofício, tanto que é contratado da oab de Imperatriz para dar aulas para as advogados e advogados que se interessarem por fitdance! Então, caro, não julgue o livro pela capa. infelizmente ainda vivemos em um mundo que nem todos aprenderam ainda a respeitar as mulheres por essa simples condição. Lamentável seu comentário!

      Excluir
  3. Houve um equívoco nesta matéria,este rapaz é um profissional da dança renomado e não há nada de imoral nesta apresentação.

    ResponderExcluir
  4. Isso eh gogoboy???parece uma bichona kkkkk

    ResponderExcluir