sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Humorista Tirullipa apresenta espetáculo em Rosário - MA


O humorista Tirullipa está de volta ao Maranhão e a cidade de Rosário foi contemplada pelo show de humor do artista. A apresentação será realizada no dia 8 de dezembro, a partir das 21h, no Lava Jato Vila Pereira.

Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, é filho do grande humorista cearense Tiririca. A veia cômica herdada do pai foi descoberta, ainda, criança, mais precisamente aos 10 anos, pois nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Serviço

No espetáculo o artista apresenta os personagens Luan Santana (como Tantan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), Naldo (como o MC Caldo), Maria Chuteira, MC Kaa e uma sátira do musical Infantil Frozen. A apresentação mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos.

Ingressos


Os ingressos estão à venda na FARBRAS, CLLARA MAGAZINE E NO SITE: www.ticketmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário