quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Secretário de Pedreiras critica “estrelismo” de Fernandinho após lista “absurda de exigências”

O cantor gospel Fernandinho voltou a ser acusado de “Estrelismo” nas redes sociais. Desta vez, um produtor de eventos do Maranhão, publicou transcrições de uma conversa que teria ocorrido entre a equipe da secretaria de cultura da cidade de Pedreiras, interior do Maranhão, e a produção do cantor.
Eles teriam recusado o ônibus disponibilizado pela prefeitura, e exigiram além de um outro ônibus, um carro modelo SW4, apenas para o cantor. A produção também teria afirmado que o cantor não passaria pelo saguão do aeroporto.
Leia o post publicado nas redes sociais, e acompanhe o suposto diálogo:
VEJA COMO TÁ DIFÍCIL CONTRATAR CANTOR GOSPEL…
Vejam só que absurdo o desabafo do Sec. de Cultura da cidade de Pedreira/MA..
Estou perplexo pelo que li!
Fernandinho (Cantor Gospel) é igual a Aline Barros, vejam só:
O cantor gospel Fernandinho deixou de se apresentar na festa de aniversário de 96 de Pedreiras por conta das péssimas condições climáticas que atrasou seu voo no Rio de Janeiro, onde perdeu a conexão aérea para Teresina. Portanto, é fato que o show não aconteceu por culpa do cantor ou da prefeitura de Pedreiras, embora apareçam pessoas que não estão por dentro do assunto e que apontam outras versões para o adiamento do show.
O que chamou a atenção foi a quantidade de exigências por parte da produção do cantor, e as dificuldades para se chegar a um acordo da produção do evento de pedreiras e a produção do cantor Fernandinho, por contas das exigências absurdas.
VEJA O DIÁLOGO E AS EXIGÊNCIAS DA PRODUÇÃO DO CANTOR:
Pedreiras – Bom dia, olhem as fotos do ônibus, vejam está tudo ok, estou enviando ônibus da foto! Jaja chega aí!
Produção do Fernandinho – Infelizmente, não. Esse ônibus não foi aprovado. Terão que providenciar um ônibus leito.
Pedreiras – Mas ônibus esse ônibus da foto que enviamos para vocês é semi–leito, novo, bonito, confortável; durante a viagem será servido salgados, água, refrigerantes, como foi exigido; são apenas 4 horas de viagem entre Teresina e Pedreiras…
Produção do Fernandinho – Negativo, tem que ser um ônibus leito!
Pedreiras – Amiga, só existe ônibus leito em São Luís, é muito longe; vai ser uma grande despesa contratar um ônibus leito de São Luís para ir à Teresina buscar o cantor Fernandinho e sua banda para levá-los a Cidade. São apenas 12 pessoas, para um ônibus inteiro.
Produção do Fernandinho – Como assim 12 pessoas?
Pedreiras – O Fernandinho, a banda, o pessoal da produção dele, só dão 12 pessoas ao todo; um ônibus semi-leito dos que temos aqui dá para todo mundo viajar bem confortável! Temos outros ônibus confortável, vou enviar novas fotos para vocês decidirem…
Produção de Fernandinho – Quem lhe disse que Fernandinho vai no ônibus junto com a banda?
Pedreiras – Como assim? Nossa ideia é que ele virar junto com a banda no ônibus…
Produção de Fernandinho – Negativo; você tem que providenciar um carro para pegar ele no desembarque do avião no aeroporto de Teresina; ele não pode passar pelo saguão do aeroporto.
Pedreiras – Providenciar um carro? Meu Deus, por que ele não pode vir no ônibus junto com a banda, na segurança e no conforto? Que tipo de carro teremos que contratar para buscar o cantor no aeroporto?
Produção de Fernandinho – O carro tem que ser uma SW4, com dois motoristas fardados na frente! Agora, me diga, qual é o ano da SW4 que vocês tem ai para saber se vamos aprovar!
O diálogo transcrito acima aconteceu entre a Produção de Fernandinho e o pessoal de Pedreiras, envolvidos no show. O tempo não deixou ele se apresentar em Pedreiras…
A publicação está ganhando cada vez mais notoriedade, e até o momento, Fernandinho não se pronunciou sobre ocaso.
De OFuxicoGospel.

Um comentário:

  1. Há muito tempo esses cantores( Fernandinho, Aline Barros etc ) demonstram querer apenas saber da mídia e lucros. Eu era mais ver Dilson&Débora, e não gastaria 10 mil em tê-los para pregar e cantar a palavra de Deus!

    ResponderExcluir