WB-Combate-Mosquito-960x90px

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sidney Pereira pede aumento no efetivo policial em Anajatuba


Preocupado com a onda de violência que tem assolado o município de Anajatuba ─ MA, o prefeito Sidney Pereira (PCdoB) solicitou ao Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, apoio no tocante à reestruturação do serviço de segurança pública naquele município.

Em reunião na Secretaria de Segurança, foram abordados vários fatores, para que o problema possa ser resolvido da melhor forma possível, como também a implantação do programa “Pacto pela Paz”. Instituído na gestão Flávio Dino, reúne uma série de ações para reestruturação da Segurança Pública do Maranhão. As iniciativas envolvem a contratação de mais policiais, promoções, investimentos em formação profissional, tecnologia e infraestrutura. O diálogo com a população, através do estreitamento das relações com as lideranças comunitárias, e a realização de cursos e oficinas para estimular a cultura de paz, são outras vertentes do programa social.

"Estou muito feliz em poder contar com o apoio do Governo do Estado, através do secretário Jeferson Portela. O nosso papel enquanto gestor público é buscar mecanismo para atender o nosso povo", disse o prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira.

No ato, o secretário se comprometeu com o prefeito que irá aumentar o contingente de polícia, destinar uma viatura nova e implantar o programa “Pacto pela Paz” no município. 

Tive lá hoje ficou agendado pra quinta feira a ida dele e do SPI pra cerimônia da troca de comando e apresentar o novo delegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário