sexta-feira, 21 de julho de 2017

Governo Edivaldo é marcado por escândalos e falta de transparência


A Gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Junior é marcada pelo fracasso, insucesso e pela falta de transparência para com o povo da capital. Um prefeito que se esconde por detrás da cortina fica à sombra daqueles que nunca quiseram o seu bem na política, de pessoas que só querem lhe usar, para depois jogar no lixo.

Na educação municipal de São Luís, o gestor público fechou os olhos, tampou os ouvidos e fechou a boca para aqueles que mais precisam do ensino público de qualidade. Para esta gestão que só funciona na base da LAPADA, a educação nunca foi prioridade, professor nunca foi respeitado, e muito menos atendido pelo chefe do executivo municipal. Hoje, os professores só têm os seus direitos garantidos graças à ação imbatível do sindicato dos professores da rede municipal de ensino (Sindeducação), que nunca baixou a cabeça para os desmando da gestão de EDeH (Abreviação do nome Edivaldo de Holanda Junior). Foi na última greve dos professores que, com muita luta e resistência, alguns dos direitos dos educadores foram assegurados.

Em uma nota a que o blog teve acesso, disparada pela Secretaria Municipal de Educação, a mesma se engrandece em dizer que Edivaldo “honra os compromissos” firmados com os educadores e que mais de 56 escolas foram reformadas. Um deboche à categoria que nunca foi recebida pelo ineficiente gestor. Hoje, professores e toda a classe educacional do município de São Luís, o que resta é realmente é se aglutinar e pressionar o atual gestor para que venha respeitar e garantir os diretos dos aguerridos professores. Para que isso aconteça, a greve é a única solução, pois Edivaldo só trabalha na base da LAPADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário