sábado, 20 de maio de 2017

Será se tem cura? Culpar os outros virou um "vício" para EdeH



"A culpa é minha e eu boto em quem quiser!". A frase é do personagem Homer Simpson, mas tem um fundo de verdade. Vira-e-mexe o prefeito de São Luis, Edivaldo de Holanda, o EdeH [abreviação do nome dele] coloca a culpa nos outros; aliás, isso é quase um vício que dá certo alívio. Mas por que se faz isso?

Culpou Castelo 

O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já nem tá mais vivo para se defender, mas o prefeito EdeH [abreviação do nome dele], ainda põe a culpa na gestão tucana por conta dos problemas da capital maranhense. De acordo com o chefe do executivo municipal, Castelo foi o responsável pelos problemas atuais das escolas ludovicenses.

A declaração de Edivaldo foi distribuída pela própria Secretaria de Comunicação de São Luís. “Recebemos uma rede escolar com problemas sérios e completamente sucateada e, desde o início da nossa primeira gestão, buscamos trabalhar para modificar essa realidade. Vamos trabalhar para entregar mais cem escolas completamente requalificadas aos estudantes e professores da nossa cidade, garantindo assim condições mais dignas de aprendizado e de trabalho na rede municipal de educação”, disse após anunciar que irá iniciar um processo de reforma de 100 escolas.

Culpou São Pedro

Quando penso que já vi de tudo, vem o secretário de EdeH [abreviação do nome dele] dizer que a causa do desabamento das escolas foram as fortes chuvas registradas no início da tarde em São Luís.

Sem querer assumir de que os culpados desse ato foram eles, o prefeito de São Luís e o próprio Secretário, tentam jogar a culpa, logo nele, em São Pedro. 

Agora, a Culpa é da oposição

Edivaldo já passou os quatro anos botando a culpa em Castelo e Roseana Sarney (PMDB), pela falta de parceria com o governo estadual. Porém ele inicia seu segundo mandato da mesma forma que iniciou o primeiro. Agora, ele teve a cara de pau de culpar a oposição pelo seu fracasso politico. Portanto, culpar os outros é uma forma que o prefeito ludovicense encontrou para tentar "aliviar" sua incapacidade é incompetência para um cargo que nunca deveria ocupar. Veja abaixo o vídeo humorístico do prefeito de São Luis.


                         Para EdeH falta muita vergonha na cara…

Um comentário:

  1. Muito cara de pau. Velho e surrado discurso. Sem o menor compromisso com nada. Culpado é a CHUVA de INCOMPETÊNCIA dele e sua equipe. Já pensou se as eleições fossem no período chuvoso, com certeza as máquinas de asfalto nem sairia às ruas, a mando dos Leões.

    ResponderExcluir