terça-feira, 16 de maio de 2017

Estava com o diabo no corpo? Prefeito de Penalva, bate-boca, faz ameaças e aponta dedo para o povo



O prefeito da cidade de Penalva - MA, Ronildo Campos, parece que enlouqueceu de vez. Após o ex-prefeito de Penalva, Edmilson Viegas, provar através de documentos na Câmara Municipal que realmente deixou empenhado o abono salarial dos servidores públicos, os mesmos começaram a reivindicar o pagamento ao atual prefeito Ronildo Campos, e ele, de forma desrespeitosa, fez ameaças e apontou o dedo para o povo.

Veja o vídeo da falta de respeito do prefeito:



3 comentários:

  1. Uma tremenda falta de respeito com o povo que ali se encontrava e sem falar em um outro episódio antes desse onde o mesmo usou o microfone da rádio local para chamar os vereadores da oposição de cachorro onde ele disse que os vereadores vão pra tribuna da câmara latir.E Cá pra nós ,que todos sabem que quem late é cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Uma tremenda falta de respeito com o povo que ali se encontrava e sem falar em um outro episódio antes desse onde o mesmo usou o microfone da rádio local para chamar os vereadores da oposição de cachorro onde ele disse que os vereadores vão pra tribuna da câmara latir.E Cá pra nós ,que todos sabem que quem late é cachorro.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de mais só escutei o povo criando.

    ResponderExcluir