domingo, 7 de maio de 2017

Camila Holanda disputará o cargo de deputada estadual em 2018. Holandinha pode ser considerado um cabo eleitoral "forte"?



A primeira-dama, Camila Holanda, deve disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018. O movimento feito por diversos secretários sem votos e até mesmo pela classe política ligada ao prefeito de São Luis, EDH, está com plena convicção de que a mesma deverá entrar na disputa, no lugar do pai do prefeito, que não pretende participar da eleição por motivos de saúde. A corrente de apoio à Camila, cresce a todo instante e segundo fontes repassadas ao titular do blog, dizem que o ex-vereador Batista Matos é um dos coordenadores dessa candidatura. 

Segundo o que o blog apurou, a Primeira-dama deverá usar o nome "Dra. Camila", para que a rejeição aos "Holanda" não recaía sobre a sua candidatura, pois ela sabe que o governo desastroso do marido poderá lhe prejudicar na disputa. 

Camila pode até ser carismática, mas, pensa que vai enganar o povo, assim como o fez Holandinha. Huuumm... te digo, nadinha: o povo não é mais besta, não!!

2 comentários:

  1. Nem voto em São Luís, portanto não sou ligado à situação ou oposição. Mas qual a função do seu blog? Informar imparcialmente ou mostrar seu posicionamento político?

    ResponderExcluir
  2. Carismática? Quem viu? Pessoa totalmente apagada nem na campanha do marido ela aparecia. Enquanto a mulher de Eduardo Braide dava um show de simpatia e aparecia sempre apoiando o marido, a mulher de Edivaldo nunca aparecia. Meu voto essa família dos Holandinhas não vê nunca mais.

    ResponderExcluir