sábado, 4 de março de 2017

Saúde avança e dá salto em Cajapió


A prefeitura de Cajapió (cidade a 314 quilômetros de São Luís) tem investido maciçamente em obras na atenção básica em saúde, logo neste início de mandato. O município vive um novo momento na área da saúde. Cuidar da saúde pública de Cajapió é uma das preocupações da gestão de Dr. Marcone Pinheiro do Partido Progressista – PP.

Pela primeira na história da cidade haverá cirurgias realizada pela prefeitura municipal, nessa nova gestão as cirurgias serão realizados todas as quintas e sextas, com feriado ou não, setores específicos também estão recebendo atenção pela prefeitura. No hospital do município e também nos postos de saúde, não faltam médicos, enfermeiros e principalmente medicamentos, ao povo cajapioenses.

A saúde é prioridade na gestão do prefeito Marcone, “é preciso investir para oferecer serviço de saúde de qualidade e é isso que tem sido feito nessa gestão, pensando sempre na melhoria do atendimento ao cidadão e também em um espaço confortável aos servidores”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário