sábado, 4 de março de 2017

Rose Sales, completa mais um ano de vida, de luta e de resistência


A aguerrida ex-vereadora Rose Sales está completando mais um ano de vida neste sábado, dia 04 de março. Sales tem um belíssimo histórico de lutas em nossa querida e amada São Luis, e hoje é uma das lideranças mais fortes e respeitadas do Estado, reconhecida pelo trabalho em defesa dos movimentos sociais e dos excluídos. 

Em 2008, Rose colocou o seu nome para bem honrar o povo de São Luís. Construiu de forma participativa, ao lado dos movimentos sociais, dos trabalhadores em geral e dos menos favorecidos, uma representação política que tinha como o foco a reparação dos direitos e da justiça social. Rose Sales, hoje, tem um legado significativo, com inúmeras conquistas sociais para a cidade, sem se curvar aos poderosos. Sales nunca traiu o povo por troca de poder e de benesses em nenhum momento. Ao contrário, fez sacrifícios, manteve a fé a dignidade e, pela graça de Deus, cumpriu os seus dois mandatos arduamente, com responsabilidade, ao lado da família, dos amigos e de sua brava equipe. 

Hoje, não contive as lágrimas ao relembrar vários momentos em que passamos juntos nas lutas, na correria do dia a dia, no puxão de orelhas que, pra mim, serviu como aprendizado. 

Parabéns,  Rose Sales, mulher de garra, de fibra, que carrega no seu peito o espírito da perseverança e do amor ao próximo.

Um comentário:

  1. Parabéns, Rose Sales, que Deus abençoe a sua família e o seu trabalho.🎉🎉🎉

    ResponderExcluir