quarta-feira, 8 de março de 2017

"Flávio Dino deu um tiro no peito da esperança do povo maranhense", dispara Chaguinhas



O vereador Francisco Chaguinhas na manhã desta terça-feira teceu várias críticas ao governo Flávio Dino. Um dos pontos críticos do parlamentar foi sobre o aumento do ICMS.  Para Chaguinhas,  o governador deu um tiro no peito da esperança do povo maranhense, que não merecia esse presente dado pelo chefe do executivo estadual.

"Flávio Dino deu um tiro no peito dos maranhenses, ao dar de presente ao povo esse pacote de maldades. Com esse presente, várias pessoas poderão ser demitidas dos seus serviços, pois, para os empresários, é impossível manter o mesmo padrão que sempre se mantinha'', disse.

Dando continuidade às críticas, Chaguinhas disse que Dino foi o único governador do Brasil que teve a audácia em prejudicar o povo com a aprovação do pacote de maldades.

"O governador Flavio Dino enche a cabeça do nosso povo de ilusões, mas na hora de fazer o que é certo, ele não faz. Nós observamos que faz coisas absurdas como essa para prejudicar o nosso Estado'', disse.

Finalizando, Chaguinhas mandou um recado para o governador: "Para ele ir a Coroatá, ele foi em dois aviões: um jatinho e o outro avião. Olha, governador Flavio Dino, tenha cuidado porque o Sérgio Cabral foi quem mais andou de avião.  É preciso respeitar a população. Se nós estamos em um grande momento de dificuldades, quanto mais o empregador que  está se acabando'', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário