domingo, 26 de fevereiro de 2017

Holandinha despreza a cultura local, mas vai pagar um valor absurdo para a cantora Bruna Karla se apresentar em São Luis


O prefeito da capital, Edivaldo Júnior, parece que resolveu ridicularizar ainda mais com o pessoal da cultura local. O prefeito até hoje nunca pagou os cachês das brincadeiras juninas do ano de 2016 e nem do carnaval. No entanto, agora resolveu contratar a cantora Bruna Karla que cobra um valor altíssimo para se apresentar na cidade.

É, meus amigos. Quer dizer que para pagar os artistas locais não tem dinheiro, mas para pagar cantor de fora tem. Pode uma coisa dessa? Há artistas locais que já estão se preparando para fazer a maior manifestação no dia do show. A música predileta que irão tocar é aquela: "por que tu não me pagas......." .

42 comentários:

  1. A matéria teria sido feita se o contratado fosse um Safadão da vida, com um cachê cinco vezes maior, ou foi só porque se trata de uma cantora evangélica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido feita do mesmo jeito, não é questão de ser evangálico ou não evangélico, esse tipo de discuesão é RIDÍCULA

      Excluir
  2. É uma bênção de Deus para cidade pois, é uma cantora evangélica que vai louvar ao Senhor! O único e verdadeiro Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: "Viva a deus e os artistas locais que se fodam!"

      Excluir
  3. Isso é uma vergonha uma cantora cobrar tão caro para cantar em um estado que é considerado pobre? E se fosse para ela cantar de graça nem iria, porque o que vale para esses cantores é o dinheiro para fazer a obra deles? De uma morada melhor? De um carro luxuoso do ano, etc

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha uma cantora cobrar tão caro para cantar em um estado que é considerado pobre? E se fosse para ela cantar de graça nem iria, porque o que vale para esses cantores é o dinheiro para fazer a obra deles? De uma morada melhor? De um carro luxuoso do ano, etc

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha uma cantora cobrar tão caro para cantar em um estado que é considerado pobre? E se fosse para ela cantar de graça nem iria, porque o que vale para esses cantores é o dinheiro para fazer a obra deles? De uma morada melhor? De um carro luxuoso do ano, etc

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha uma cantora cobrar tão caro para cantar em um estado que é considerado pobre? E se fosse para ela cantar de graça nem iria, porque o que vale para esses cantores é o dinheiro para fazer a obra deles? De uma morada melhor? De um carro luxuoso do ano, etc

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem uns idiotas que ainda falam que ela vai louvar em nome de Deus! Deus não quer seu dinheiro que a sua fé? O Brasil só é Brasil porque tem pessoas que querem continuar sendo enganadas! Acorda povo com esses cantores Gospel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os não gospel é diferente??
      Tente ser imparcial e menos desrespeitoso com pessoas que vc não conhece! São proficionais iquais aos outros que vc aprecia.

      Excluir
    2. E os não gospel é diferente??
      Tente ser imparcial e menos desrespeitoso com pessoas que vc não conhece! São proficionais iquais aos outros que vc aprecia.

      Excluir
  8. Ainda tem uns idiotas que ainda falam que ela vai louvar em nome de Deus! Deus não quer seu dinheiro que a sua fé? O Brasil só é Brasil porque tem pessoas que querem continuar sendo enganadas! Acorda povo com esses cantores Gospel?

    ResponderExcluir
  9. É claro que é mais barato trazer a cantora gospel, enquanto que no carnaval gasta-se infinitamente mais, pois são milhões de reais numa festa sangrenta onde só vemos a depravação e o alto índice de mortes. Trazer a cantora concerteza custa alguns milhares de reais, mais veja se você vê alguma morte ou ator de imoralidade, pelo contrário você verá um povo que alegre por louvar o Deus que fez os céus e a terra e esse Deus ama vocês e deseja salvá-los. Jesus aceita vocês ele que ser seu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero ser amigo dele, mas ele não vai me dar o dinheiro que Edvaldo ta me devendo e eu preciso dar de comer a minhas filhas, isso não entra na cabeça de vcs, sou músico e preciso receber!

      Excluir
    2. Infelizmente!
      Não sei se é sua situação mais existem pessoas que passam o ano inteiro esperando pra mamar na custa do município ou governo em nome da cultura. Espero não ser seu caso.

      Excluir
    3. Infelizmente!
      Não sei se é sua situação mais existem pessoas que passam o ano inteiro esperando pra mamar na custa do município ou governo em nome da cultura. Espero não ser seu caso.

      Excluir
  10. Normal,não era assim na gestão passada?Portentosos shows gospel e quase nada de outras apresentações e a segubda gestão só está começando 😡😡😡

    ResponderExcluir
  11. Cantores Evangelicos tambem sao profissionais, portanto devem receber por seus serviços ainda que sejam espirituais

    ResponderExcluir
  12. altissimo qto? jornalista de ocasião que so faz matéria sem informação... O ASSUNTO É INTERESSANTE, PENA QUE VC NAO SABE FAZER JORNALISMO

    ResponderExcluir
  13. Não se trata de contratar uma cantora gospel ou não, o valor que ela cobra pelo show não tem importância nenhuma, pois é irrisório perto do repasse que a prefeitura recebe do estado e da união para esse fim. O grande problema, é não honrar seus compromissos com os artistas locais que também precisam do dinheiro assim como a Bruna Karla. Todas as culturas e religiões devem ser respeitadas, essa seletividade e a ignorância dos gestores públicos é que gera a desunião e ira entre o povo, independente da religião do prefeito, ele tem que entender que ele é prefeito de uma cidade e não de uma igreja.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Agora me diz uma coisa... Em todo tempo sempre teve investimento na cultura local e um ano em que resolvem mudar um pouco reclamam? É sério?
    E tem mais, pra cantora vir pra cá eu acho que o avião que ela vem não é grátis, também acho que a gravadora pra qual ela trabalha não tem funcionários voluntários que querem virar a noite toda fabricando Cd's para as pessoas ouvirem. Não estou desprezandoa cultura local até porque sou músico e tenho que valorizar minha terra, mas também sou cristão e não gosto de ver as mulheres sendo ridicularizadas por muitas músicas que as desmoralizam. Prefeito não se o senhor algum dia vai ler a este post mas quero externar aqui que o senhor sempre receberá pedradas e lhe acusarão, então se lhe derrubarem se levante pela força do senhor Deus, pois sei que um trabalho como este vai evitar muitas tragédias assassinatos e mortes por acidentes. Quando Deus está no negócio ele abençoa, porém esteja reto aos olhos dele pois por mais que lhe condenem o Senhor o justificará.
    Assim Seja!!!

    ResponderExcluir
  16. Davi Max vc não tem o que fazer, plantando a discordia nas redes sociais?

    ResponderExcluir
  17. O que vcs não querem entender, é que existe verba pra saúde, educação, CULTURA e entre outras, CADÊ A VERBA DA CULTURA???????? O que esse prefeitinho de merda fez com o dinheiro que é da cultura????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei uma coisa eu sei vc não recebeu e tá puto da vida kkkkk
      Procura outra fonte de preferência trabalhando duro como todo bom trabalhador que não vive na teta do governo ou na mama de secretárias kkkk

      Excluir
    2. Não sei uma coisa eu sei vc não recebeu e tá puto da vida kkkkk
      Procura outra fonte de preferência trabalhando duro como todo bom trabalhador que não vive na teta do governo ou na mama de secretárias kkkk

      Excluir
  18. Esse prefeito quer é acabar com a cultura de são luis, ele não percebe que isso só trás turistas e consequentemente, dinheiro para os cofres públicos, ele é muito burro e ainda por cima uma caloteiro!

    ResponderExcluir
  19. Esse pessoal da Cultura Maranhense que tão no calote são muito devagar, tem dinheiro pra fazer show evangélico com os mais altos cachês do seguimento e não tem pra pagar os grupos folclóricos locais a preço de Banana, Prefeito safado! Junta essa turma toda que tá no calote, e façam um matracasso no Show de Gospel de Edivaldo pra ele aprender respeita.

    ResponderExcluir
  20. Esse pessoal da Cultura Maranhense que tão no calote são muito devagar, tem dinheiro pra fazer show evangélico com os mais altos cachês do seguimento e não tem pra pagar os grupos folclóricos locais a preço de Banana, Prefeito safado! Junta essa turma toda que tá no calote, e façam um matracasso no Show de Gospel de Edivaldo pra ele aprender respeita.

    ResponderExcluir
  21. Votaram nele de novo?
    Agora aguenta!!!

    ResponderExcluir
  22. Se fosse pra trazer um cantor mundão aí vai só cantar Porcaria é Semvergonhici todo mundo ia aplaudir d pé, agora como é uma cristã que vai louvar o nome do Senhor, todos começam a reclamar, pro que não presta todos dizem sim, e pro que presta todos dizem não!!
    Deus tenha misericórdia de vcs!!

    ResponderExcluir
  23. Um cara q foi eleito por comprar votos ? Um cara q diz ser crente? Conheço vários assim! Por isso curto outros lugares e continuarei curtindo até colocarem um prefeito descente pra governar essa cidade!

    ResponderExcluir
  24. Um cara q foi eleito por comprar votos ? Um cara q diz ser crente? Conheço vários assim! Por isso curto outros lugares e continuarei curtindo até colocarem um prefeito descente pra governar essa cidade!

    ResponderExcluir
  25. Pro Wesley Safadão pode, pois o próprio nome já diz o que o povo gosta. Quando é um cantor evangélico, aparece gente até de Nárnia pra reclamar.
    Matéria lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoelzinho meu querido o problema nao se da por ser show da ou do Weslley, o assunto abrange política e não religião... Ele poderia trazer qualquer cantor gospel por qualquer valor contato que pague em dias as brincadeiras folclóricas que tanto os evangélicos descriminam num entanto quando chega São João estão lá curtindo, o problema msm é o PREFEITO SAFADAO OU SAFANÃO ? Kkkkkkkk

      Excluir
  26. Sou lodovicence e fico chocada com uma historia dessa.é uma palhaçada isso bem ai pra nossa cidade acho q cada um com suas religiões e cultura é cultura.

    ResponderExcluir
  27. Como podes falar algo desta natureza? Tens acesso ao valor do cachê da cantora? Sabes como foi firmado o acordo ou como será feito alguma coisa? Caso a resposta seja não para cada uma das minhas perguntas, tu não tens nem direito de levantar tais sugestões. Pode parecer um desprezo com a tal "cultura local", mas isso não passa de apenas manifestação de uma mídia totalmente manipuladora que, por muitas das vezes (quase em 100% das vezes), coloca somente o que querem e não a verdade "nua e crua" como deveriam fazer. Acusar algo desta natureza sem provas que comprovem tal afirmação gera processo, pois tal pode ser considerado crime contra honra, a chamada difamação (até. 39 ou 40 do Código Penal). Moro em São Luís, mas não acredito nesta tal afirmação.

    ResponderExcluir
  28. Péssima matéria! Pobre em informações e ridicularmente partidária. Mais parece coluna de fofoca do que jornalismo.

    ResponderExcluir
  29. Se não pagou pelas "festas juninas" e pelo carnaval, parabéns ao prefeito. E o que chamam de cultura local??? cachaça e maconha???

    ResponderExcluir