segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Em nota, Assessor de comunicação de Santa Rita nega assédio e diz que “vitima” tem histórico de inventar fatos



O assessor de comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Daniel Castro, negou as acusações feitas pela estudante Georlanny Carvalho. Através de nota, ele alega que a denunciante tem histórico de inventar fatos, colando em xeque a versão de assédio sexual publicada nessa segunda-feira (13) por blogs da capital e do interior.

“Quem pode acreditar em uma pessoa que já tem um histórico de polêmicas e denúncias que nunca se comprovam? Qual a credibilidade de uma pessoa que registra um Boletim de Ocorrência com argumentos e relatos duvidosos para se auto vitimizar em denúncias não apuradas? Queremos que esse caso chegue até as autoridades competentes, para que essa moça deixe de proceder com esse tipo de chantagens”, afirma.

O assessor de comunicação afirma que não foi a primeira vez que a suposta vítima acusa pessoas públicas com o único intuito de tirar vantagens. Ele declarou que está se recuperando de uma cirurgia, e que desde do dia 04 de fevereiro está afastado de suas atividades, mas garantiu que já se colocou à disposição da Prefeitura, caso haja alguma qualquer sindicância e também da Justiça para "colaborar com provas que vão mostrar a inocência dele neste caso”.

Desde 04 de fevereiro Daniel estava afastado de suas atividades.

Desde 04 de fevereiro Daniel estava afastado de suas atividades.



"A respeito das acusações levianas e covardes acerca de suposto 'assédio sexual', praticado por mim, só tenho a afirmar e reafirmar que jamais pratiquei, pratico ou praticarei atos dessa natureza. Não posso imaginar as motivações que podem estar por trás dessas calúnias, difamações e injúrias. Todavia, postulo a imediata apuração dos fatos para que a verdade prevaleça, à luz da lei e da justiça", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário