domingo, 26 de fevereiro de 2017

Aline Barros participa de encerramento da Semana de Retiros no Aterro do Bacanga


Um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, a cantora Aline Barros será uma das atrações do 11º ano de realização do encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 01 de março no Aterro do Bacanga com a presença de grandes nomes da música gospel brasileira e internacional.

Aline Barros participou do evento no ano passado e volta a São Luís para dividir o palco com os cantores Marcos Nunes e Irmão Lázaro.

É grande também a expectativa da participação de Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo, com os cantores Avion Blackman e Solomon Jabby.

Bandas e cantores maranhenses, além de grupos de teatro e dança participarão deste grande momento de louvor e adoração que será realizada a partir das 15 horas. O cantor Jacymário, as cantoras Rubcleia Leal, Rute Aniba e Lidia Carrollini de apenas 11 anos também tem presença confirmada no evento.

A Semana Maranhense de Retiros Culturais foi idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

O QUE? Encerramento da Semana Maranhense de Retiros
ONDE? Aterro do Bacanga – ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande
QUANDO? Dia 01 de março às 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário