terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereador Sá Marques anuncia projetos para jovens do bairro do João Paulo


O vereador  Sá Marques já vai iniciando sua trajetória política com o pé direito. Ao ser empossado na tarde do último dia primeiro de Janeiro de 2017, o agora parlamentar garantiu que, logo de início, vai criar uma Associação de Esporte Cultural, destinada aos jovens do bairro do João Paulo.
O objetivo é proporcionar atividades sociais, culturais, e esportivas, para crianças e jovens em situação de risco social. Sabemos da importância que é trabalhar com os jovens, principalmente nos dias de hoje, e vamos trabalhar para que as oportunidades cheguem até eles, seja para estudar, trabalhar ou até mesmo viver socialmente“, explicou o vereador.
Ainda sobre a posse, Sá Marques disse que foi um momento de emoção e aproveitou para agradecer aos 4.685 votos de confiança do eleitorado ludovicense:
Foi um momento de emoção e agradecimento aos 4.685 votos de confiança depositados no trabalho incessante que realizaremos durante os próximos 4 anos na câmara municipal. Minha prioridade será a resolução dos compromissos firmados durante a campanha, bem como a busca interminável por um desenvolvimento socioeconômico cada vez maior da nossa cidade, juntamente com minha equipe e demais colegas legisladores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário