terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Hilton Gonçalo participa de atividades do aniversário de Paço do Lumiar



O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), participou no último sábado (14), das atividades que marcaram o aniversário de 57 anos de emancipação de Paço do Lumiar. Prestigiando, o companheiro de partido, Domingos Dutra, Hilton participou logo cedo de um café da manhã com a equipe de governo e os moradores.
Aproveitando a manhã festiva, o prefeito Domingos Dutra lembrou de algumas ações na cidade, que confirmam a presença do poder público em áreas que estavam esquecidas. “Em menos da metade de um mês, limpamos a Vila de Paço, desobstruímos e seguimos trabalhando no riacho do Uruçal, iniciamos uma obra importante em Mocagituba e também lançamos o Mutirão da Limpeza, com o apoio do governo do Estado, focando na saúde da população”, elencou.
Outros serviços foram anunciado como no Maiobão. “Com a parceira do governo, estamos iniciando o Bolsa Escola e diversas outras ações importantes para a população”, comentou Dutra, durante entrega de uma viatura do Bolsa Família, para auxilio da atualização e recadastramento dos usuários do programa.

O prefeito também fez o plantio de palmeiras imperiais e outras árvores no Viva Maiobão. As comemorações seguiram por toda a tarde/noite de sábado (14). Ainda terão atividades esportivas e culturais, como a apresentação dos bois da Maioba e Pindoba.
Hilton parabenizou Dutra pelo trabalho desempenhado e se colocou a disposição para ajudar, uma vez que ela tem a experiência de estar no terceiro mandato do executivo. “O município de Paço do Lumiar vai seguir um novo rumo com o Domingos Dutra na Prefeitura. Com pouco tempo de mandato, ele já está mostrando trabalho. Será um novo futuro para esse povo que já sofreu tanto”, destacou o prefeito de Santa Rita, que estava acompanhado do irmão, Celso Gonçalo, conselheiro da FIEMA e Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário