sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Hilton e Fernanda Gonçalo participam de reuniões no Comefec e no Sebrae



Os prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, Hilton Gonçal (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN), respectivamente, cumpriram importantes agendas de trabalho nesta terça-feira (17) em São Luís. Pela manhã, os gestores participaram de uma importante reunião com os prefeitos que compõem o COMEFC- Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás. No encontro foi discutido os novos projetos que serão implantados pela Vale, nos municípios que são cortados pela ferrovia da empresa.

Na oportunidade foi discutida a partilha de cerca de R$200 milhões entre todos os municípios que estão no consórcio. Além de melhorias nos serviços oferecidos pela Vale a população maranhense. Em Bacabeira, a prefeita Fernanda Gonçalo vem buscando a instalação de um terminal de passageiros para que possa facilitar acesso dos moradores a capital maranhense, assim como para outras cidades do Maranhão e do Pará.

Já no período da tarde, Hilton e Fernanda estiveram no Sebrae, onde discutiram a implantação de projetos para pequenos produtores, visando a desenvolver o microempreendedorismo individual. O casal esteve acompanhado do conselheiro do Sebrae, Celso Gonçalo e do superintendente João Martins, que também discutiram com o prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB). Na oportunidade, eles apresentaram os projetos de apicultura, atividade esta que é muito forte por moradores do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário