segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Gente, é histórico: Empossada a primeira prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo


A primeira mulher eleita prefeita de Bacabeira, a empresária Fernanda Gonçalo (PMN) foi empossada na manhã do último domingo (1º) de janeiro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal da Cidade.  Fernanda era aguardada por uma multidão e, quando chegou ao local da posse, foi ovacionada e discursou sob aplausos, prometendo devolver a autoestima ao povo de Bacabeira, município que era governado há muitos anos pela turma do ex-prefeito Alan Linhares, que encerrou o seu mandato no sábado (31/12/16).

Em uma espécie de mine entrevista coletiva concedida ao editor do Blog do Davi Max e aos jornalistas e blogueiros Dalvana Mendes, Isaias Rocha e Udes FilhoFernanda disse que o município voltará a crescer e que irá administrar o município com a ampla participação popular.

Estamos trabalhando desde que as urnas nos consagraram prefeita de Bacabeira. Agora, já empossada, iremos ainda mais correr atrás de benefícios para o nosso povo. O nosso mandato terá a ampla participação popular, pois iremos resgatar as garantias de direitos do nosso amado povo de Bacabeira”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário