sábado, 14 de janeiro de 2017

Carta de um internauta sobre Roseana Sarney: " Vou falar para os maranhenses o valor que Roseana tem".



O jovem Lucas Soares, do município de Codó, utilizou as redes sociais para fazer uma justa e singela homenagem a ex-governadora Roseana Sarney. Segundo o jovem, Roseana Sarney trouxe vários investimentos para o Estado e valorizou a cultura local, mantendo assim a tradição. Veja abaixo a mensagem do jovem aos maranhenses sobre a ex-governadora Roseana Sarney:

“Não me calo, não me escondo, não me vendo pra ninguém, vou falar para os maranhenses o valor que Roseana tem. Roseana tem capacidade. Você pode comprovar, pelo povo do Maranhão sempre estar a trabalhar. Por isso, eu apoio ela pra 2018 ela voltar. 

O povo gosta da Roseana e a Roseana gosta do povo. É querida pelo velho, respeitada pelo novo, já a apoiei várias vezes e vou apoiar de novo. 

Na cultura e no lazer, mostrou que é campeã, fez um grande carnaval, prestigiou o São João, bumba meu boi e fez a festa do povo. 

Roseana deixou as ambulâncias atendendo o pessoal, levou as Upas para o interior do estado e ainda reformou os hospitais. E junto com Lobão, ela levou luz onde não tinha e deu casa pra população. 

Ela apoiou a agricultura, investiu na educação, muitas obras construídas e deixou outras em construção. Por isso, o povo diz que ela voltará de novo. 

Por tudo que Roseana fez, estou com ela outra vez, para o progresso retornar, quero ver meu Maranhão crescer, e o time que está ganhando ninguém precisa mexer. 

O trabalho de Roseana Sarney se vê em todo lugar, e desde de já o povo se decidiu e já sabe em quem apoiar: vai apoiar Roseana para a mudança recomeçar. 

"NÃO ME CALO, NÃO ME ESCONDO, NÃO ME VENDO PRA NINGUÉM, VOU FALAR PARA OS MARANHENSES O VALOR QUE ROSEANA TEM".


Nenhum comentário:

Postar um comentário