domingo, 11 de dezembro de 2016

Patty Distribuidora Realiza 1º Grande Encontro das Estrelas


Os empresários Wellen Ferreira e Patrícia Ferreira distribuidores da "Empresa Patty Distribuidora " Exclusivo da Marca Sweet Hair no Maranhão realizará o 1° Grande Encontro das Estrelas no dia 12.12.16 das 8h:30 as 17:00h no Hotel TULIP INN na Av. Litorânea com vasta programação que marcará os profissionais dessa área. O Workshop de cabelos contará com a presença de quatro profissionais renomados na área da BELEZA como Bernardo Felix - Mestre das loiras. François Rocha - Mestre em Evolução dos Alisamentos e Tratamentos. Antônio Vieira -  Mestre em Cortes e Penteados e Emília Noleto - Mestra em Make. Além de música, sorteios, almoço e o melhor de tudo Certificado. 

A Patty Distribuidora que tem a marca exclusiva Sweet Hair no Maranhão há dois anos e meio. Sempre primando por atendimento de qualidade dentro dos salões de beleza onde o FOCO principal é o Profissional Cabelereiro. Formada por de 06 promotores de vendas. Sempre que possível participa de Projetos voltados para a área da beleza assim como treinamentos oferecidos pela marca para melhor atender os  clientes. 

Durante 5 anos a Sweet Hair construiu uma marca completa, representados por Inovação, Tecnologia e Sofisticação. SWEET é a terceira palavra mais dita no mundo! O significado da palavra Sweet na língua Inglesa quer dizer "Doce", que está presente na beleza das mulheres, nas relações de amores e também entre Mães e Filhos. A Sweet Hair Professional é uma proposta diferenciada e, através de constantes inovações, promovendo experiências únicas para cada cliente. Os produtos são cuidadosamente desenvolvidos, baseados em estudos de mercado. Desta forma, novas tecnologias, fragrâncias e ingredientes específicos para cada tipo de cabelo. Agindo sempre de forma ousada e inovadora, a Sweet Hair Professional conta com uma equipe visionária e veloz no desenvolvimento de novas ações e produtos. SÃO MAIS DE 30 MILHÕES DE PESSOAS QUE JÁ EXPERIMENTARAM A MARCA. PRESENTES EM 55 PAÍSES. UMA EMPRESA TOTALMENTE BRASILEIRA COM A FÁBRICA INSTALADA EM SÃO PAULO. Sweet Hair, a magia do irresistível! 


Serviço:
O quê: 1° Grande Encontro das Estrelas
Quando: Dia 12 de dezembro de 2016.
Hora:  8h:30 as 17:00h
Onde: Hotel TULIP INN na Av. Litorânea
Ingressos: Através dos contatos: (98) 981159726/ 987714571

Nenhum comentário:

Postar um comentário