domingo, 4 de dezembro de 2016

Eduardo Braide participa de homenagem na Câmara Municipal de São Luís

Rose Sales, Francisco Chaguinhas e Eduardo Braide


O Deputado Estadual Eduardo Braide (PMN) esteve participando de uma homenagem da Câmara Municipal de São Luís aos vereadores que não obtiveram êxito na eleição municipal de 2016.  A solenidade, que teve como autor o Vereador Ivaldo Rodrigues, contou com a participação maciça dos parlamentares e de seus familiares, que prestigiaram esse grande momento.

Para o deputado e ex–candidato a prefeito de São Luís, esse momento é mais do que merecido aos quinze vereadores que deixarão o parlamento. “Muitos deixaram de estar com os familiares e amigos para se dedicarem aos trabalhos, em benefício da população. Por isso, era mais que merecido o reconhecimento, já que tiveram a coragem de se candidatar à reeleição, e outros que disputaram outros cargosdisse.



Ao fazer o uso da fala, o Vereador Francisco Chaguinhas falou da importância desse grande ato.  Segundo ele, a iniciativa do Vereador Ivaldo Rodrigues é louvável.  “É muito importante esse momento de homenageamos os vereadores que deixarão esse parlamento a partir de Janeiro de 2017. A Câmara, com certeza, sai na frente, porque é muito difícil fazer uma festa para quem vai embora, ou seja, para aqueles que deixarão o seu legado  neste parlamento municipal”, finaliza.

Eduardo Braide, Ivaldo Rodrigues, Josué Pinheiro e Prof° Lisboa


A homenagem aos vereadores que não obtiveram êxito para a décima nona (19ª) legislatura,  que terá início em janeiro do ano que vem,  destacou  os atuais José Joaquim (PSDB), Sebastião Albuquerque (PRP), Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PMB), Roberto Rocha Junior (PSB), Armando Costa (PSDC), Professor Lisboa (PCdoB), Luciana Mendes (PP), Barbosa Lages (PDT), Paulo Luiz (PRB), Marlon Garcia (PTdoB), Eidimar Gomes (PSDB), Manoel Rego (PP) Helena Dualibe (PMDB) e Nato Sena (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário